Medalha Milagrosa

Quem Somos

Nossa Senhora das Graças.jpgA Associação Cultural e Artística Nossa Senhora das Graças nasceu em 1997, fruto da iniciativa de um grupo de católicos que se preocupavam com os destinos da civilização cristã. Congregados em torno da devoção a Nossa Senhora das Graças, a atuação desses católicos se ampliou gradativamente, de modo a se tornar um grupo de apoio à evangelização da Igreja Católica no Brasil.

Nossa Senhora das Graças é a invocação sob  a qual Maria Santíssima apareceu a Santa Catarina Labouré, no ano de 1830, na cidade de Paris, na França.  Atendendo aos pedidos da Virgem Maria a jovem freira Catarina mandou cunhar uma Medalha, que logo ficou conhecida  como "Milagrosa", tantos os favores que eram alcançados por sua intercessão.

Em pouco tempo as maravilhas operadas  pela Medalha Milagrosa ficaram conhecidas em toda a França e não tardou para que a devoção se espalhasse por todo o  mundo. A Associação Religiosa Nossa Senhora das Graças se une a todos os homens de boa vontade que desde as aparições em 1830 divulgam a Medalha Milagrosa.

Ficamos felizes de fazer parte dessa imensa corrente de graças e  poder trabalhar para a propagação da Medalha Milagrosa no Brasil.

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
PAULINA
  -   17 de outubro de 2011

Estou muito feliz por fazer parte dessa corrente!
Gostaria também de parabenizar a iniciativa!
Espero que através dessa corrente as minhas ações, meus pensamentos e a minha devoção por Nossa Senhora das Graças se tornem cada mais firmes!
PAULO SÉRGIO ALVES TEIXEIRA
  -   3 de novembro de 2011

FICO FELIZ E HONRADO DE FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA , DE TANTO CARINHO E CARIDADE E DEVOÇÃO QUE AQUI É PRATICADO , FAZER PARTE DESTA CONGREGAÇÃO ME ORGULHA MUITO , POIS ESTAREI MAIS PERTO DE DEUS , NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS E SEU FILHO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
ABS...
Francisca Rozangelia Simao
  -   19 de janeiro de 2012

"Acredito que a fé move montanhas..e ela sempre me ajuda nas horas de agonia..onde me refugio e alcanço a graça.""
Rafael
  -   11 de abril de 2012

ESTOU MUITO FELIZ POR FAZER PARTE DESSA CONCORRENTE LEVAI SEMPRE COMIGO E FÉ A MEDALHA DE NOSSA SENHORA PE. HAMILTON QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS.
sergio luiz stallone
  -   14 de abril de 2012

sergio luiz stallone
recebi uma medalha milagrosa das mãos de casal amigo, pois meu filho começou com um quadro de convulsões, que surgiu do nada e nos deixou, eu e minha esposa desesperados. e de posse da medalha começamos a novena. hoje meu filho tem 16 anos e graças a Deus e a intervenção de Nossa Senhora, meu filho ficou curado. É imensa a minha alegria de também estar aqui.
rosidete bezerra
  -   22 de maio de 2012

estou feliz está conversando com todos voces,pois sou devota de n.s.das Graças.sei que meu pedido vai se concretizar.amém.rosa
Marília
  -   21 de junho de 2012

Estou muito feliz por fazer parte dessa corrente!
Que Nossa Senhora das Graças ilumine a mim e a minha familia, namorado e amigos!!
Maria José
  -   5 de outubro de 2012

Estive em Paris na Capela da Medalha Milagrosa há 1 mês. Comprei algumas medalhas para divulgar e propagar a sua devoção. Entretanto, achei que apenas 20 medalhas não eram o suficiente para a devida propagação e fiquei pensando como fazer. Dois dias depois que cheguei ao Brasil, em minha casa, recebi um envelope dessa Associação com a Medalha Milagrosa, solicitando uma contribuição para a sua distribuição a todos os brasileiros! Realmente "um presente vindo do céu!" Já alcancei graças através da Medalha e entendi que Nossa Senhora leu o meu pensamento e me enviou a solução.
Contem comigo para esse trabalho de divulgação.
MARIAS DAS GRAÇAS DE ARAUJO LOPES
  -   25 de janeiro de 2013

eu não sabia dessa ssociação sou devota de nossa senhora das graças e estou muito feliz por fazer parte dela agora q nossa senhora abençoi todos nos amem
José Gilmar da costa
  -   2 de março de 2013

Deus sabe o quanto estou muito feliz por está cada dia mais devoto a NOSSA SENHORA, a quem devo a minha vida, a minha fé, o meu espirito a essa Mulher que o mundo conhece por VIRGEM MARIA, MÃE DE DEUS.
OBRIGADO.
Página 1 de 3 321